O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo de Almeida Martins

cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, estou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo talvez possa ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

faz mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Todas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor bem forte…

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o de que poderia levar a proliferação do fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo de que requeira um tratamento Muito mais complexo? Desde já agradeçeste.

sou com medo, e igualmente nãeste consigo beber muita agua, pois manejorefregatráfego em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo tua resposta obrigado antecipadamente

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas olhe para este site no o prepúcio, possui um pouco na Parcela de cima e Ainda mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q fazer?O de que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja muito obrigado

carlos henrique vilas boas disse: 19 do agosto de 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar contudo tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio contudo não resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz usando ele varios exames como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela Porreiro o presente caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu 1 novo exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu no primeiro ex;de ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,este mfoidico diz qual ai ta tudo normal mas num outro exame do ultrasonografia utilizando outro mfoidico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi bastante , gostaria de que este senhor me ajuda-se e me reponde se posso deter algum problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei qual realizar cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraço parabens por esse sit

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela de que contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroço mais ou menos do tamanho do grão por feijão , parece qual tem uma MANEIRA do uma fincazinha dentro desse caroço .

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Marco disse: 30 de agosto de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao dia e foi o presente medico que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Usando a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *